Trata-se do situar geograficamente, que nada mais é do que dar a posição, em nosso caso, de um país europeu, em relação a outros países, também europeus, bem como, em relação aos corpos de água (mares e oceanos).
REGISTRO DA PRÁTICA (Diário de Classe e Notas de Aula), do
Professor Donarte Nunes dos Santos Júnior,
E.M.E.F. PORTO NOVO,
Prefeitura de Porto Alegre – SMED/ RME
terça-feira, 11 de setembro de 2018
Quinquagésima terceira aula!
Aula na qual, com o auxílio de atlas escolares e em um texto dado como exemplo, passado no quadro de giz, os estudantes passaram a elaborar textos com a localização relativa dos países europeus.
Trata-se do situar geograficamente, que nada mais é do que dar a posição, em nosso caso, de um país europeu, em relação a outros países, também europeus, bem como, em relação aos corpos de água (mares e oceanos).
Trata-se do situar geograficamente, que nada mais é do que dar a posição, em nosso caso, de um país europeu, em relação a outros países, também europeus, bem como, em relação aos corpos de água (mares e oceanos).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6ª AULA: O MURO DE BERLIM!
O professor retomou aspectos da última e antepenúltima aulas, que versaram, respectivamente, a repeito de: - Economias Planificadas - Co...

-
Obs.: as aulas 26ª, 27ª e 28ª, 29ª e 30ª foram utilizadas para a confecção das Jornadas de Aprendizagens , os Portfólios dos estudantes, b...
-
Os alunos foram levados ao Laboratório de Informática, e, lá, pesquisaram o conceito de ideologia , no site do professor.
-
Após a última aula , dia 30 de abril, começou a chover torrencialmente no Rio Grande do Sul. As primeiras localidades a serem atingidas pela...
Nenhum comentário:
Postar um comentário