Deu-se prosseguimento à dinâmica utilizada na última aula.
Aspectos que emergiram e que foram comentados pelo professor:
- diferenciação de o que é Holanda e o que é Países Baixos
- o recrudescimento da perseguição dos judeus na Holanda
- minyan, que era substituída à ida à Sinagoga pelo pai de Nanette; a questão dos judeus ortodoxos e não ortodoxos.
REGISTRO DA PRÁTICA (Diário de Classe e Notas de Aula), do
Professor Donarte Nunes dos Santos Júnior,
E.M.E.F. PORTO NOVO,
Prefeitura de Porto Alegre – SMED/ RME
quinta-feira, 10 de maio de 2018
Assinar:
Postar comentários (Atom)
18ª AULA: PESQUISA SOBRE PAÍSES DO EXTREMO LESTE DA EUROPA, EX-IUGOSLÁVIA E DA ÁSIA CENTRAL!
Nesta aula os lunos trabalharam, individualmente, cada um através de seu Chromebook , na pesquisa a respeito do país que lhe foi sorteado. N...
-
Obs.: as aulas 26ª, 27ª e 28ª, 29ª e 30ª foram utilizadas para a confecção das Jornadas de Aprendizagens , os Portfólios dos estudantes, b...
-
Nesta aula, os alunos trabalharam em atividade de resolução de questões, com base em leitura, acerca dos diversos conflitos árabe-israelense...
-
Ainda utilizando-se da dinâmica das Rodas de Leitura , estudantes e professor deram continuidade à leitura da obra que está sendo estudada. ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário