Deu-se prosseguimento à dinâmica utilizada na última aula.
Aspectos que emergiram e que foram comentados pelo professor:
- diferenciação de o que é Holanda e o que é Países Baixos
- o recrudescimento da perseguição dos judeus na Holanda
- minyan, que era substituída à ida à Sinagoga pelo pai de Nanette; a questão dos judeus ortodoxos e não ortodoxos.
REGISTRO DA PRÁTICA (Diário de Classe e Notas de Aula), do
Professor Donarte Nunes dos Santos Júnior,
E.M.E.F. PORTO NOVO,
Prefeitura de Porto Alegre – SMED/ RME
quinta-feira, 10 de maio de 2018
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3ª AULA: APRECIAÇÃO DO "CONTEÚDO PROGRAMÁTICO" (DESENVOLVIMENTO)!
Nesta aula, dando sequencia ao período anterior , o professor prosseguiu a apresentação do conteúdo programático do Ano Letivo para os alun...
-
Obs.: as aulas 26ª, 27ª e 28ª, 29ª e 30ª foram utilizadas para a confecção das Jornadas de Aprendizagens , os Portfólios dos estudantes, b...
-
Os alunos foram levados ao Laboratório de Informática, e, lá, pesquisaram o conceito de ideologia , no site do professor.
-
Nesta aula, os launos concluíram a produção textual a respeito dos traços contitutivos da Porto Novo, bem como, área de entorno. Ver pen...
Nenhum comentário:
Postar um comentário